Darkening » Arquivo » Festa de 15 anos
Free Hosting

Free Web Hosting with PHP, MySQL, Apache, FTP and more.
Get your Free SubDOMAIN you.6te.net or you.eu5.org or...
Create your account NOW at http://www.freewebhostingarea.com.

Cheap Domains

Cheap Domains
starting at $2.99/year

check
Festa de 15 anos
Saturday April 7, 2012 às 16:59 | Arquivado em: 15 anos, festas

EDIT (11/04): Oi gente, em breve vai ter post novo aqui. Mas enquanto isso… vocês podem clicar em “curtir” alí do lado, por favor? (:

EDIT (08/04): Feliz pascoa para vocês, que vocês comam muito, muito chocolate. E não se esqueçam do verdadeiro significado :D

Oi meus mortais, como que tá a vida de vocês? Desculpem não ter respondido os comentários antes, mas eu tava com preguiça. Sim, a preguiça me venceu novamente. Voltando… Eu tava pensando em o que postar hoje e resolvi falar sobre festa de 15 anos, resolvi expressar minha opinião sobre o assunto.

Festa de 15 anos

Primeiramente quero deixar claro que eu não tenho nada contra quem quer ter festa e tal, só estou dizendo que eu não quero. Aí vem aquele ser infeliz e diz “Mas 15 anos você só tem uma vez“, e dá vontade de responder: E DÁI? Por algum acaso eu tenho 14 anos 60 vezes na vida? Não, só tenho uma vez. Fora que a maioria das festas de 15 anos são aquelas coisinhas “flu flu”, rosinhas, meiguinhas e a coisa toda, e bem… Isso não combina muito comigo.

E a grana que os seres gastam pra realizarem uma festa de 15 anos? Nossa… Anotem aí os básicos: Comida, roupa, convites, fotógrafo, decoração, salão, maquiagem, blá blá blá. Com o dinheiro que você gasta fazendo uma festa, você viaja, compra uma câmera profissional, um iphone, ipad, viaja para um lugar decente ou pelo menos compra um estoque de chocolate. Eu aproveitaria muito mais um estoque de chocolate do que uma festa.

Ai tá, você já comprou tudinho rosinha, já convidou o povo todo e pá. Chega a festa… Tem aquela bando de gente que está pouco se lixando pra você (que só tá ali porque tem comida de graça), ou pra que dia é seu aniversário e aquele tanto de parentes que você só viu 1 vez na vida. Mas aí tem os presentes né, a parte boa da coisa toda. E você pensa “Nossa, comida“, mas depois você percebe que é tanta gente pra cumprimentar que não vai dar nem tempo de você se quer dar uma mordidinha no brigadeiro (exagero). E sua boca começa a doer de tantos sorrisos forçados que você deu. Aí você troca o vestido, tem que usar aquela porcaria daquele salto alto e blá blá. E pior: Tem aquela dança, véi… que mico. Aí finalmente acaba a festa… 0Você está exausta, morta e coisa e tal.

Passa alguns dias e você descobre que a manada esfomeada começou a falar mal da sua festa. Ai chega alguém e diz “Mas eu faço a festa pra mim, não para os outros” Mas querida, você gastou uma fortuna com a porcaria da festa pra alguém chegar e falar mal?

E eu 18 anos uma data bem mais especial que 15, porque você já é adulta e coisa e tal.

E não, eu não sou TOTALMENTE contra festa de 15 anos pra mim, se fosse hiper diferente das festas comuns, sem aquela papagaísse total, aquele vestido rosa, e aquele salto… eu poderia pensar (se liguem, eu disse PENSAR) em fazer uma.

Meu bebelo tá azul \õ/

Sim, eu consegui pintar a parte de baixo do meu cabelo de azul. Eu descolori e tal, depois passei o tonalizante. Não apareceu muito por azul não se destacar muito no castanho e pá, mas enfim… Eu queria mostrar em foto como ele tá direitinho e tal mas não deu muito certo minhas fotos. Eu tiro uma, ele fica todo azul. Eu tiro outra, ele fica todo castanho. E nunca fica como ele tá mesmo. Então tirem suas próprias conclusões ou usem a imaginação né, sei lá.

Desculpem se o post ficou enorme, eu não consegui deixar ele menor.

Gosto de viver. Algumas vezes me sinto muito, desesperadamente, loucamente miserável, atormentada pela aflição, mas mesmo diante disso tudo eu compreendo que estar viva é uma coisa grandiosa.

Agatha Christie




Posts Relacionados





40 Comentários em “Festa de 15 anos”


Jooy | 07-04-2012 às 17:06 | Responder

Sabe, eu nunca quis ter festa de 15 anos, sério mesmo, nunca, mas agora que está chegando, e que eu percebo que eu não vou ter porra nenhuma, se quer um presente dahora, eu sinto vontade de ter uma, seilá, eu sou meio louca e tal, mas eu tenho uma vontade de fazer a festa, e fazer ela se diferente e especial, com as porras todas da tradição da valsa, mas diferente, a pena é que n vou ter merda nenhuma :/

Débora Delmondes | 07-04-2012 às 19:38 | Responder

Nunca tive vontade de ter festa de 15 anos… Por isso, quando eu fizer 15 anos, quero uma viagem pra Disney *—-* Acho muito melhor viajar, do que fazer um festa, sei lá, acho que dá pra aproveitar mais (:

ledeby.blogspot.com

Stella | 08-04-2012 às 10:09 | Responder

Concordo com tudo o que você disse, minha festa seria tudo azul bebe, meu vestido seria azul escuro e usaria um allstar .-. UHEUHHEEUH Acho falta do que fazer ):
http://www.senhoritaliberdade.com/

Tainá | 08-04-2012 às 13:53 | Responder

Poxa o que interessa festa! Quero presente isso sim kkk Não mais falta do que fazer é esse povo que sai falando mau da festa :x da nos nervos. Já tenho 16 e não fiz festa não, prefiro comemorar com as amigas, comemoro mesmo com a minha família e basta! Mas meu aniversário de 16 foi inesquecível, pois nesse dia tinha pessoas super especiais para mim, nada de festa gasta muito para encher a barriga dos outros kkkk Bjão

Camilla Martins | 08-04-2012 às 13:56 | Responder

Oie Iasmin, beleza?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu confesso e já confessei várias vezes no meu blog que não gosto de festa de 15 anos, e acho que uma viagem é algo mais interessante e nos dá muito mais bagagem.

E que cabelo gotoso gente u_u

Tem post novinho no meu blog! Confere lá *-*

Feliz Páscoa!

Bjonas e fique com Deus <3

Carol Oliveira | 08-04-2012 às 14:57 | Responder

Também acho festa de 15 anos a maior babaquice. Porque de todas as pessoas da festa, acho que o aniversariante é quem menos curte HAUHEUAHUAEH Vejo pela festa das minhas amigas: elas mal puderam sentar com a galera e conversar, rir, etc., tiveram que ficar a noite toda cumprimentando parentes chatos e dando sorriso amarelo. Acho que no terceiro cumprimento eu já mandaria o camarada ir se fuder, sério mesmo.
Eu não tive festa de 15 anos (tenho 16 agora), e não sou nem um pouquinho menos feliz por isso. Se tem uma coisa que eu gostaria de ter tido com 15 anos era uma viagem, pra algum lugar que eu realmente quisesse ir, ou ter ganhado um notebook. Mas não rolou nenhum dos dois, porque meus pais me deram o curso de inglês, o que foi ótimo também, porque eu estava querendo fazia tempo. De qualquer forma, a grana que se gasta com festa dá pra fazer muuuuuuita coisa melhor.

Awww, e seu cabelo ficou mór legal. O meu é virgem ainda, HAUHEUAHUEAHEAUH Já quis pintar as pontas, mas sou medrosa.

Beijo,
Carol.

muggle-world.blogspot.com

Daiane | 08-04-2012 às 17:22 | Responder

concordo com o que vc disse, eu nunca entendi por que as garotas ficam loucas quando fazem 15 anos.

Gaby | 08-04-2012 às 18:06 | Responder

Olá Iasmin!
Nunca fiz questão de ter festa de 15 anos porque não tenho muitos amigos e acho que gastar dinheiro somente com isso é desnecessário. Afinal, dá para curtir aniversários ao lado da família sem ter muito gasto. Ou até mesmo realizar algum sonho.
Seu cabelo ficou muito lindo!
Boa semana!
Beijinhos ;*

Marcus Macêdo | 08-04-2012 às 19:20 | Responder

Absolutamente, só falou a verdade! Vão pra sua festa, onde você gastou milhões (tá, não foi milhões mas foi quase isso), comem um monte ás suas custas sem se quer ligar pra poha da aniversariante, não levam presente e por final ainda saem falando mal. Isso é típico, mas ELAS insistem em fazer 15 anos.

Eu preferiria comprar um presente, um coisa tipo um computador, uma maquina e tal vai durar muito tempo, e uma festa quando acaba, já cabou, FUDEU.

Cabelo lindo, *-*

ABRAÇOS MIMIM !
;*

Gislaine | 08-04-2012 às 19:22 | Responder

Eu sempre quis fazer uma festa de 15 anos,mas quando meus 15 anos chegaram,eu mudei de ideia e troquei por um passeio no maior parque de diversões da América Latina,valeu mais a pena.
http://i-teenbr.net.tc

Amanda | 08-04-2012 às 20:40 | Responder

KKKKK, NOSSA VEI, BEM ISSO MESMO. Festa de 15 anos só serve pra encher o buxo dos ‘parentes’ desconhecidos e também pra voce ficar tirando mil fotos, como se fosse a super famosa, ou algo assim. (wtf?)
Eu queria fazer uma viagem, maaas eu não fiz (oh rly?), mas eu ando aproveitando muito o presente que eu gnahei e tal EHOAEHAOHEA.
Beijo na bunda, e tem post novo http://soumrascunho.freetzi.com :*

Amy | 08-04-2012 às 20:55 | Responder

Minha festa, bom eu não tive festa, decidi fazer mochilão pelos EUA, ainda não me arrependo.. kkkk
faça uma viagem, curta, conheça outros lugares, pessoas, costumes.
Vale muito mais uhauhsauhsauh

beijos

Amy – Macchiato

Kée | 09-04-2012 às 00:29 | Responder

Afe com certeza é muito melhor uma bela viagem do que uma festa! A festa só dura algumas horas e ainda tem um monte de chateação como você falou, aquelas dancinhas e bla bla bla
Um presente maneiro ou uma viagem vai muito bem rsrsr
Nooossa uma vez tive vontade de deixar meu cabelo azul ms não achei uma tinta legal. O seu ficou muito bom! ;***

Ana | 09-04-2012 às 10:03 | Responder

Eu não fiz festa de 15, nem debutei. kkkk
Conheço gente da minha família q gastou o q não tinha e tá devendo até hoje (a guria já vai fazer 20 anos) pq era um sonho dela fazer. Aff!!!

Mih | 09-04-2012 às 12:06 | Responder

Ei fiz e concordo, perda de tempo
fui o extremo oposto e fiz tudo azul,
gastei muito e nem tive a valsa…
realmente não compensa, vc tem razão.
Beijão

Lele Fernandes | 09-04-2012 às 14:53 | Responder

Concordo plenamente, nem tive festa de 15 anos. pra vc ter noção comi miojo no dia do meu aniversário, preferi juntar dinheiro e viajar depois pq festa não compensa mesmo!

http://estilooque.blogspot.com/

Larissa Carvalho | 09-04-2012 às 14:57 | Responder

Confesso, não tenho esse desejo de muitas adolescente de fazer festa de 15 anos, é uma perca de tempo (minha opnião) Acho mais em conta viajar, por que não vai ser necessáriamente um dia como a festa.
Moda: Look’s das famosas no KCA 2012.
http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

Estilo 4 U | 09-04-2012 às 16:35 | Responder

Muito show, sem dúvidas a festa de 15 anos de uma garota precisa ser especial não basta ser uma super festa e sim ter tdo haver c/ a garota. só dessa maneira será inesquecível. bjus

>> http://estilo4u.blogspot.com.br/

May | 09-04-2012 às 18:57 | Responder

Eu fiz a minha sem toda a papagaiada que vc disse, rs!
Foi bom, porque tinham 70 pessoas (o que é pouco, no geral as pessoas fazem pra quase 200 pessoas) e eu dancei, comi, me diverti e tirei váaaarias fotos com os amigos!

Beijinhos,
May ;*

Ingrid Ramires | 09-04-2012 às 19:43 | Responder

Também não curto festas de 15 anos, eu preferi pedir ‘o presente’ kkk em vez da festa, pedi um notbook haha e depois meus pais fizeram um jantarzinho com a família e os meu amigos mais próximo, e quer saber? eu amei meu 15 anos, foi do jeitinho que eu queria, e ainda poupei meus pais dos grandes gastos.
P.S: Seu cabelo ficou muito lindo *o*
Beijos Iasmin

Thay | 09-04-2012 às 21:34 | Responder

Quando fiz 15 anos não quis festa. Sempre achei que é um dinheiro totalmente desperdiçado, jogado fora mesmo. Tudo bem, seus convidados podem até se divertir, mas não acho que compense gastar tanto por isso. Como você mesma disse, existem melhores maneiras de se gastar ou investir todo esse dinheirão! Eu preferi ficar sem festa mas, também, sem o peso na consciência por fazer meus pais gastarem tanto por apenas uma noite. :)

Yukii Hyun | 09-04-2012 às 21:49 | Responder

Não fiz festa de 15 anos, só juntei o povo que eu gosto na minha casa e dei o que comer pra eles kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://jennywestwick.blogspot.com

Luara Cardoso | 09-04-2012 às 22:34 | Responder

Nunca tive vontade de ter festa de 15 anos. Acho desnecessário, sabe. :/

Um beijo,
Luara – Estante Vertical

Ana | 10-04-2012 às 09:37 | Responder

Mas sabe q tem gente q se endivida totalmente pra querer imitar quem é rico e pode gastar sem problemas 20 mil numa festa. Aqui na minha cidade tem mto disso!

Faby Lima | 10-04-2012 às 10:39 | Responder

Sou mais uma q entra pra lista das q não tiveram festa e nem nda kkk’ Mas eu ainda sonho com isto =(

Beijoos :*

Novo post & Novo layout no blog!Confere??

http://www.meianoitebr.com

Bih | 10-04-2012 às 10:55 | Responder

E O PIOR: É um dos maiores KING KONGS que você pode pagar na sua vida. É ridículo. Eu já fui debutante e sei como é ficar dançando valsa no salão com um moleque que você nunca viu na vida. O.o

Fora a dívida que isso dá pra 4 horas de festa. Burrice e viadagem total.
Beijos!

delicadissima.com
delicadissima.com

Francelle Morgan | 10-04-2012 às 14:39 | Responder

ÓÓwwn,que alegriiia em ver mais gente que concorda comigo! Eu penso exatamente isso sobre festas de 15 anos. Acho uma palhaçada total,onde a gente gasta horrores pra ‘encher a barriga’ de algumas pessoas que talvez nem gostem da gente,mas vão pela comida! Ridículo!

Ameei seu post,é exatamente o que eu penso! ARRASOOOU guria!!
Beeijos
http://blogmymemories.tk

Grazy.C | 10-04-2012 às 17:43 | Responder

Minha festa de 15 anos foi linda :)

Parabéns por conseguir pintar :) )

Descupe por demorar a responder o comentário, tive um probleminha com minha internet :/

Beijos
macaaverdee.blogspot.com

Nicolas | 10-04-2012 às 20:11 | Responder

Eu também acho 18 mais importante, mas não é essa a questão. As festas de 15 anos são retrógradas pra cacete. A tradição vem de uma época escrota em que, aos 15 anos, as garotas tinham que virar mulheres sendo “apresentadas” para a sociedade e para seus possíveis futuros maridos, enquanto os garotos viravam homens indo ao bordel e pagando uma prostituta.
O mundo é tão idiota que algumas garotas ainda acham linda essa palhaçada de trocar sapatinho, enquanto alguns garotos ainda acham que pra ser homem você tem que comer alguém.
Pura babaquice.
De qualquer forma, ainda dá pra brincar com a tradição. Já vi uma festa de 15 anos acontecer em um bar de motoqueiro e a música da “valsa” ser immigrant song rs (e melhor ainda: eu fui o príncipe haha)

David | 10-04-2012 às 21:15 | Responder

festa de 15 anos na minha opiniam é uma besteira pra encher a barriga dos outros shasuhaushaushauh*O*

Garoto Nerd

Louca Mistura | 10-04-2012 às 22:52 | Responder

Aaaaaaaaaah concordo com cada palavra, eu não quero fazer, por mim ficaria em casa, não ia ter festa, nem viagem, é só mais uma, prefiro a de 18 anos, MAS minha mãe quer muito fazer, ela acha lindo k
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Sheila Lima ♥ | 11-04-2012 às 09:08 | Responder

Menina, concordo totalmente com você!!!
Assim que eu fiz quinze anos essa ideia de festa foi completamente banida da minha cabeça, detesto frescuras à toa… Sem contar que eu não tinha condições suficientes para um gasto nessa proporção à toa… Falou muito bem, heim!!!
Ih, ficou legal as pontinhas do seu cabelo!!! Pintei minhas pontinhas de rosa uma vez… Nem tenho mais fotos…
Muito obrigada por passar no DSM, que Deus lhe abençoe!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://www.docesonhodemenina.com.br

Ana | 11-04-2012 às 09:44 | Responder

Pois é, mas como eu falei pra algumas pessoas 20 mil reais não faz falta. Aliás, pra casar com festinha tri meia boca se gasta, no mínimo, 15 mil.

~/Camila | 11-04-2012 às 19:40 | Responder

Eu não fiz festa de 15 anos… mas gostaria de ter feito uma festa, mas não com toda aquela papagaice.

Ficou legal seu belo novo.

bjOos

asian online | 11-04-2012 às 19:51 | Responder

Ola, estamos pensando numa ideia para parcerias …

exemplo: vc vai com um amigo numa festa….ele te apresenta a todos e vc fica mais confortavel, entretanto quando ele não te apresenta…vc se sente mal…..

Quero fazer um poste apresentando os novos parceiros..uma forma concreta das pessoas se interessarem pelo seu blog ou site… só que isso tem que ser reciproco, vc vai me contar o que tem nele e os assuntos…..e faremos um poste dessas coisas …logo , todos que entrarem verá seu blog como poste….

FICO AGUARDANDO O SEU MATERIAL PARA FAZER UM POSTE! dê uma olhadinha em nosso blog que vai entender a dinâmica.. ..

OBS:caso não queira fazer o poste, envie o seu material que iremos fazer um poste seu ta bom….
se já recebeu esse mterial ou ja é nosso parceiro desconsidere ok beijocas

Daiane | 11-04-2012 às 23:16 | Responder

eu sou menina e nunca entendi o por que as garotas ficam loucas por festas de 15 anos

Ana | 12-04-2012 às 09:16 | Responder

Pois é, agora tenho uma loja legal pra indicar onde ela tb não faz aloka dos preços! kkk
bjoss

Josiane | 17-04-2012 às 17:48 | Responder

Eu gostei do seu cabelo azul e do seu blog e o post ta muito bom beijos até mais.http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

Pam | 22-04-2012 às 14:27 | Responder

Oi!
Não fiz e não me arrependo. Acho que gasta-se muito dinheiro e aproveita-se pouco. Fui em duas festas, quando eu tinha 15 anos, e eu não quis pra mim, sabe? Preferi ganhar um celular novo :) Tudo bem que depois acabei perdendo, mas foi bem aproveitado. Não faria uma viagem também, mas acho a ideia mais aceitável do que gastar MUITO dinheiro com uma festa, viu?
Bjs!

Fabiana | 27-06-2012 às 21:44 | Responder

Olá olha vou ter minha festa de 15 anos e acho o máximo,ter meus parentes,meus amigos com todo glamur.E alias vou fazer uma viajem de quinze para EUA. É uma pena que poucas meninas tem esse sonho,o mundo infelizmente se globalizou na informatica…Não digo que não gosto,mas as pessoas o carinho,amizade….O que que tem encheu os convidados de comida? Vcs gostam de ir em festa pra comer e beber tb não é mesmo???
Pra que tirar o sonho de vária garotas se vcs não gostam.


Comentar